As creches privadas são assim tão caras?

A ansiedade começa ainda na gravidez, quando dá por si a pensar em que escola vai inscrever o seu bebé. 

Talvez nem sequer lhe passe pela cabeça uma creche privada, pois não?

Claro que não. Toda a gente sabe que “as creches privadas são caríssimas”...

Ler mais...

Protocolo comercial da ACPEEP com a Educabiz

A plataforma Educabiz é uma solução que junta a componente pedagógica (comunicação com pais/encarregados de educação, registo de actividade diária personalizado, relatórios Individuais de desenvolvimento pessoal e pedagógico, entre outros) com a componente administrativa e de facturação (licenciada pela AT).

É um excelente parceiro do seu negócio e por isso a ACPEEP celebrou um protocolo com condições excepcionais para os seus associados.

Mais informações no link: http://www.educabiz.com/formregisto

Abaixo Assinado para Pais - Apoio às Famílias

Num momento particularmente difícil para as pequenas escolas e para a sociedade portuguesa em geral, onde se pretende implementar medidas para o crescimento da taxa de natalidade e medidas para maior qualificação das pessoas...

Ler mais...

66 amas e creches ilegais identificadas em 2013

Existem creches e amas ilegais em todo o país. Conseguem manter a actividade à margem da lei e muitas vezes colocam mesmo em risco o bem-estar das crianças. Desde o ano passado, a Segurança Social obrigou ao encerramento de nove espaços. Ainda assim a associação de creches acredita que há muitos mais casos e por isso exige mais fiscalização. O Porto Canal descobriu, em Sintra, uma ama e uma creche que funcionam sem licenciamento.

Ler mais...

Entrevista ao Porto Canal - Decreto-Lei nº33/2014

A ACPEEP foi entrevistada pelo "Porto Canal" a propósito da publicação do Decreto-Lei nº33/2014 que define novas regras no regime de licenciamento e de fiscalização da prestação de serviços e dos estabelecimentos de apoio social, com alterações significativas ao nível do regime sancionatório para a prática ilegal de actividade.

Ler mais...